Política de Trocas

Nossa garantia cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.

Por isso ao receber a encomenda, verifique tudo com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos o produto não deve se utilizado. O cliente deve fazer o procedimento de troca ou devolução no menor tempo possível.

A troca ou devolução, somente será efetivada, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento. A intenção da troca ou devolução, deve ser informada através do e-mail [email protected] ou de nosso Whatsapp 48991102566.

Troca: Para que a troca seja efetuada, o produto não pode apresentar sinais de uso e estar dentro da embalagem original. As despesas de envio serão por conta da Diovanna Acessórios. Neste caso, você pode já enviar no momento da troca qual o outro produto que deseja ou pode optar por um valor correspondente em créditos que são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho e sendo assim  escolher com calma qual produto deseja trocar. Estes créditos são válidos por 30 dias corridos.

Atenção:
▪︎Efetuamos somente uma troca para cada pedido com os custos dos envios pela Diovanna Acessórios. Demais trocas do mesmo pedido, o valor dos envios fica por conta do comprador.

Devolução: Caso prefira o estorno, fica d seguinte forma: pagamento no Boleto Bancário, Transferência ou PIX, somente será feita devolução do valor em Conta Corrente com o mesmo CPF do cliente consumidor, que adquiriu o produto, no prazo de até 5 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Qualquer duvida sobre nossa Política de Trocas, você pode enviar através do e-mail [email protected] ou de nosso Whatsapp 48991102566.